23 de abril de 2012

Voz embargada e olhos encharcados


        Depois da canseira que o visto me deu eu finalmente recebi uma ótima notícia do Consulado: O visto tinha chegado e com ele a felicidade reacendeu dentro de mim! Com o visto em mãos corri pra confirmar a reserva da passagem, e a partir dai a contagem regressiva começou!  De quarta pra domingo era o tempo que tínhamos para organizar tudo!! Pouco tempo? POUQUISSIMO!! Mas metemos a cara e mergulhamos.
        Roupa aqui, sapato acolá, muitas coisas pequenas pra resolver, documentos, amigos, família, tudo em um pouco intervalo de tempo, a solução foi reduzir o tempo de sono!  Noites mal dormidas foram o meu sobrenome nesses dias. Fiquei realmente cansada, mas só assim, bem cansada que conseguia dormir, se não fosse assim eu passava boa parte da noite ansiosa e o sono não vinha!
        Sábado a noite e domingo pela manhã o choro tomou conta de mim! Abraços bem apertados para fazer com que suportasse a falta que vou sentir, palavras de carinho e de apoio foram o meu alento!
        Viajei para Recife depois de me despedir de todos os queridos! A viagem de carro foi tranquila, também, com Dramin dormi a todo momento! Depois de uma corrida grande contra o tempo para conseguir colocar algo no estomago e embarcar chegou o momento que eu sabia que ia ser o mais difícil: o adeus! Só em olhar para mamãe, ver a ligação de papai no telefone e receber uma mensagem da minha irma tudo na mesma hora pareceu um adeus a todos no mesmo momento, mesmo sem ter sido algo combinado!
        Entrei no avião e a ansiedade disparou, não dormi, fiquei só quietinha, querendo que o tempo voasse tão rápido quanto aquele avião para que o meu sonho começasse! Obrigada a todos pela confiança e pelo carinho! Muchas grácias.
        PS.:  Proximo post já terá uma pitada espanhola! =D  

Nenhum comentário:

Postar um comentário