24 de março de 2012

Viajante

Eu quero viajar. Quero sentir a estrada debaixo dos meus pés. Quero ter histórias pra contar. Quero experimentar o novo todos os dias, pois o novo me incentiva a mudar. Quero deixar meus passos pelo mundo. Quero ter motivos pra voltar em todo lugar que eu passar. Quero deixar e sentir saudade. Quero sentir novos gostos e cheiros. Quero conhecer novas pessoas e enfrentar novos desafios. Onde eu passar não quero só receber, mas dar um pouco de mim.
Quero viver mais, sentir mais, me abrir mais e acima de tudo quero aprender mais. Quero ver o mundo com meus próprios olhos e não mais ouvir histórias. Quero fazer história!
Quero conhecer o mundo, mas sempre voltar para minhas origens, pois é impossível esquecê-las. Não quero me perder no mundo, quero sempre uma passagem de volta para que eu nunca esqueça quem eu sou e de onde vim.
Izabela Alves de Oliveira Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário